sábado, 17 de novembro de 2012

Absolut Vodka em nova campanha


Para instigar a curiosidade do público e chamar a atenção para sua nova campanha publicitária, Absolut Vodka produziu uma ação de street mapping inédita no Brasil, junto à agência Possible, unidade digital da Grey141. Futurístico e eletrizante como o filme, o teaser leva um Lincoln 75 projetando cães robóticos da raça galgo, protagonistas do comercial, em muros, casas, prédios, pontes, monumentos pontos turísticos e circuitos de bares e baladas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia. Além da imagem, o carro também reproduz em alto e bom tom a trilha sonora exclusiva do filme produzida pelo trio de DJs Swedish House Mafia.




Agência: Possible, unidade digital da Grey141 |Cliente: Absolut |Direção Geral de Criação: Pedro Cappeletti |Direção de Criação: Renata Decoussau |Criação: Marcelo Florentino, Ricardo Andres e Antonio Bonifacio |Atendimento: Fernando Teixeira, Kátia Carvalho, Fabiano |Chiovatto e Luana Almeida |RTV: Daniela Toda |Produção: Breno Amorim e Maira Botelho.|Mídia: Elen Posse e Rafael Assis.|Planejamento: Sumara Osório, André Faria, Diego de Olliveira e Gabriela Conci |Cliente: Márcia Nunes, Rafael Souza, Luana Iurillo, Thaiane Cortez e Vinicius Low.

Fonte: Cidade Marketing

0 comentários:

Postar um comentário