A Harley-Davidson é, sem dúvida, uma marca diferenciada, com o espírito tão forte que só quem tem uma, conhece e pode realmente explicar. Mas então, como passar pelo menos um pouco de como é fazer parte desse mundo, para quem ainda não tem, mas pensa na possibilidade de ter?
Foi pensando nisso que a agência Moma criou a proposta “The Real Test Ride”, com produção da Paranoid. Na ação, quando o cliente visitava a concessionária da Harley em São Paulo, ele era convidado a fazer um test ride em uma das motocicletas que mais lhe agradou. Caso aceitasse, era aí que a coisa toda realmente começava.
Sem saber ainda que estava vivenciando uma experiência de imersão no universo da Harley, o cliente estava lá, tranquilo, aproveitando seu pequeno passeio para testar a motocicleta, quando de repente, surgiam 60 harleyros para fazerem todo o restante do caminho ao seu lado, como se ele realmente fizesse parte do grupo.
Ao final da ação, o provável mais novo integrante do enorme grupo de fãs da marca ainda era recebido por uma faixa, que lhe dava as boas vindas ao universo Harley-Davidson.
Fonte: Comunicadores
quarta-feira, 6 de março de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário